Veja a provável escalação do Vasco para encarar o Luverdense

Jorginho
Foto: Divulgação/Site Oficial do Vasco

Em busca da segunda vitória seguida na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco terá um confronto com o Luverdense neste sábado (16), às 18:30 (Horário de Brasília), em Lucas do Rio Verde (MT). Após vencer o Brasil de Pelotas na última rodada, o Cruz-Maltino seguiu líder da competição com 31 pontos e busca abrir 3 pontos de vantagem do 2º colocado, o CRB. O técnico Jorginho terá alguns problemas para montar a equipe e promoverá algumas mudanças.

LEIA MAIS:

QUIZ – O QUE VOCÊ SABE SOBRE O BRASILEIRÃO?

GOLEIRO DE TIME DA SÉRIE B ESTÁ HÁ QUASE MIL MINUTOS SEM LEVAR GOL

A primeiras delas é a ausência de Luan. O zagueiro não viajou para a partida contra o Luverdense, e se apresenta na próxima segunda-feira à seleção olímpica, em Teresópolis.  Em boa fase com a camisa do Vascão, o jovem de 23 anos fez gol nos dois últimos jogos. Ao todo, ele tem seis na temporada, sendo quatro deles na Série B, o que torna Luan o vice-artilheiro cruz-maltino, atrás apenas do craque.

O técnico Jorginho resolveu poupar os jogadores que foram titulares na partida contra o Santa Cruz (com exceção de Martín Silva), pensando no jogo de volta da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, em Recife. Quatro jogadores já não viajariam por suspensão, sendo eles: Madson, Rodrigo, Nenê e Andrezinho. Já os jogadores: Julio Cesar, Marcelo Mattos, Henrique, Jorge Henrique e Leandrão também ficaram no Rio de Janeiro. Martín Silva é o único titular que continua na equipe, que terá duas estreias no jogo de amanhã: o zagueiro Rafael Marques, que chegou recentemente do Coritiba, e o lateral-esquerdo Alan Cardoso, jogador revelado nas categorias de base do clube.

A provável escalação do Vasco para a partida é: Martín Silva, Yago Pikachu, Jomar, Rafael Marques e Alan Cardoso; Diguinho, Julio dos Santos, William e Evander; Caio Monteiro e Thalles.

Vasco
Foto: Divulgação/Site Oficial do Vasco