Veja a provável escalação do São Paulo para enfrentar o Grêmio

Crédito da foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Em meio a indefinição sobre o futuro no São Paulo, Bauza comandou o último treino, nesta sexta-feira (22), antes de embarcar para a Argentina para negociar com a seleção local, e deu pistas da nova cara do Tricolor sem Ganso, Kardec e Calleri que enfrenta o Grêmio, domingo (24), às 16h, pela décima sexta rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS:
CASAGRANDE CONTA QUAL O ÚNICO JOGO QUE GOSTARIA DE TER JOGADO PELO TIMÃO APÓS APOSENTADORIA
PRASS REBATE REPÓRTER QUE DISSE QUE ELE ESTÁ EM FIM DE CARREIRA: “TENHO MUITA LENHA PARA QUEIMAR”
GABIGOL ESTÁ “FELIZ” POR TER A CHANDE DE REEDITAR DUPLA COM NEYMAR NA SELEÇÃO OLÍMPICA

Após uma semana livre de trabalho, o treinador argentino aproveitou para fazer ajustes no sistema defensivo, treinar jogadas reais de jogo, aprimorar a finalização dos homens de frente e treinar bolas paradas.

Bauza forçou vários treinos que “simulam” situações de jogo para os meias Michel Bastos, Cueca e Centurión buscassem jogo com Gilberto e entendessem a movimentação que o novo atacante do São Paulo costuma fazer em campo. O jogador não é um centroavante nato, como Kardec e Calleri, mas oferece uma opção de jogo em velocidade para o Tricolor.

A boa notícia é que Kelvin, recuperado de lesão na coxa direita, treinou normalmente e deve estar à disposição para o próximo jogo. Lugano assume a vaga de Rodrigo Caio, que está na Seleção Olímpica, e Gilberto herda a vaga de Calleri.

O São Paulo deve ir a campo contra o Grêmio com Denis, Bruno, Maicon, Lugano e Mena; Thiago Mendes e Wesley; Centurión, Cueva e Michel Bastos; Gilberto.

FICHA TÉCNICA
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Data e horário: domingo, 16h (horário de Brasília)
Escalação provável: Denis, Bruno, Maicon, Lugano e Mena; Thiago Mendes e Wesley; Centurión, Cueva e Michel Bastos; Gilberto
Pendurados: Bruno, Carlinhos, Maicon e Wesley
Desfalques: Ytalo, Daniel, Caramelo, Lucas Fernandes, Wellington e Breno
Arbitragem: Heber Roberto Lopes (FIFA-SC), auxiliado por Nadine Schramm Camara Bastos (FIFA-SC) e Helton Nunes (ASP FIFA-SC)



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.