Veja a provável escalação do Coritiba para enfrentar o Atlético-MG

Coritiba gols
Crédito da foto: Divulgação/Site do Coritiba

Nesta segunda-feira (18), o Coritiba enfrenta o Atlético-MG, às 20h, no estádio Independência, em Belo Horizonte, no fechando da décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória é fundamental para a equipe do técnico Pachequinho deixar a vice-lanterna do nacional.

LEIA MAIS:
BAUZA ELOGIA EMPENHO DO TIME CONTRA O CORINTHIANS E COBRA REFORÇOS DA DIREÇÃO DO SÃO PAULO
DANILO DESCARTA SE APOSENTAR NO FIM DO ANO: “SE NÃO FOR AQUI, JOGO EM OUTRO CLUBE”
“UM PONTO NÃO É EXCELENTE, MAS PODE NOS AJUDAR”, DIZ GUILHERME APÓS EMPATE DO TIMÃO CONTRA O SÃO PAULO

O Coxa tem uma novidade para o duelo contra os mineiros: a presença confirmada do meia Bernardo — mas, provavelmente, fique no banco de reservas devido a falta de condicionamento físico. O treinador interino aproveitou a semana livre de trabalho para ajustar os erros da marcação e ensaiar jogadas de bola parada com Juninho, Kazim e Kleber como as principais referências.

Para o confronto contra o Galo, o Pachequinho terá o retorno do lateral-esquerdo Carlinhos, que cumpriu suspensão no empate contra o Botafogo. César González, Thiago Lopes e Ruy continuam afastados tratando lesão no departamento médico.

O Coritiba deve ir a campo com Wilson; Ceará, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos; Alan Santos, João Paulo e Juan; Leandro (Edinho), Kazim e Kleber.

FICHA TÉCNICA 
Local: estádio Independência, em Belo Horizonte
Data e horário: segunda-feira, às 20h (horário de Brasília)
Escalação provável: Wilson; Ceará, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos; Alan Santos, João Paulo e Juan; Leandro (Edinho), Kazim e Kleber
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS) no apito, auxiliado por Carlos Berkenbrock (SC) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.