Veja os prováveis substitutos de Gabigol, Thiago Maia e Zeca durante a Olimpíada

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial Santos Futebol Clube

O triunfo do Santos sobre a Ponte Preta no último sábado, por 3 a 1, na Vila Belmiro, marcou a “despedida” temporária de Gabigol, Thiago Maia e Zeca, jogadores convocados para defender a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos – e que podem desfalcar o Peixe por até sete jogos, caso o Brasil chegue à final da competição.

LEIA MAIS
RICARDO OLIVEIRA PROMETE CONVERSAR COM GABIGOL: ‘É UM HOMEM, NÃO MAIS UM GAROTO’
ENQUETE: COM A SAÍDA DE GANSO, LUCAS LIMA SE TORNA O MAIOR MEIA DO BRASIL? VOTE!

Apesar disso, o técnico Dorival Júnior já pensou nos possíveis substitutos do trio nesse período: os atacantes Copete e Stéfano Yuri; e o lateral esquerdo Caju. Ainda assim, o treinador pediu paciência aos torcedores, especialmente em relação ao entrosamento. “Confio muito na chegada desses atletas e no que eles podem produzir. Vocês viram a equipe toda junta com todas as opções. A produção que o Santos teve foi muito forte. Temos grandes opções, agora sairão três jogadores. Não dá para corrigir rapidamente”, declarou ele após a partida contra a Macaca.

 



Jornalista por formação, atualmente cursando pós-graduação em Jornalismo Esportivo e Multimídias. Amante dos esportes e apaixonada por futebol inglês. Foi assessora de imprensa por três anos.