Veja o que os jogadores do Grêmio falaram após a derrota para o Sport

Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

A décima quinta rodada poderia ter terminado de uma forma melhor para o Grêmio. No cenário mais animador possível, o time de Roger Machado vislumbrava até a possibilidade de liderar o Brasileirão no final deste domingo. Para isso, é claro, precisaria vencer o Sport na Ilha do Retiro e contar com tropeços de Palmeiras e Corinthians em suas respectivas partidas.

LEIA MAIS:

Inter x Palmeiras: Torcida colorada elege o culpado pela derrota

Edílson revela conversa sincera com Tite para poder voltar ao Grêmio

Só que em uma partida repleta de altos e baixos, o Grêmio saiu derrotado por 4×2 da Ilha do Retiro. De quebra, viu o Palmeiras abrir cinco pontos na liderança depois de aplicar 1×0 no Inter em Porto Alegre. O Sport venceu com gols de Serginho, Diego Souza (2) e Edmílson, enquanto Geromel fez os dois gols do Grêmio. Veja o que os gremistas falaram após o jogo.

Geromel

“Jogar aqui sempre é difícil. A gente veio com o intuito de ganhar o jogo. Tocamos a bola, tivemos a posse dela, fizemos a circulação, criamos chances, mas, infelizmente, eles fizeram os gols”.

Henrique Almeida

“A gente tentou. Buscou o resultado até o final. Brigamos de igual para igual. Sabemos que aqui é muito difícil. Agora temos que pensar no próximo jogo”.

Marcelo Oliveira

“Começamos bem. Criamos oportunidades, tivemos uma bola na trave e não conseguimos fazer o gol. Quando a gente criar oportunidades fora de casa, é importante fazer. Não conseguimos. Eles saíram na frente, buscamos o resultado, depois tomamos dois gols. Podíamos ter vencido o jogo”.

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.