Veja o que os comentaristas de TV falaram sobre o Majestoso

Inter
Crédito de imagem: Reprodução/TV Bandeirantes

Neste domingo, Corinthians x São Paulo disputaram mais um Majestoso válido pela 15ª rodada do Brasileirão, o jogo terminou empatado em 1 a 1, o que acabou sendo melhor para o Tricolor, que jogou fora de casa e com desfalques de suas principais peças até outro dia, PH Ganso e Calleri. O Torcedores.com juntou um compilado de 4 comentaristas de TV de diferentes veículos de comunicação para ver como parte da mídia repercutiu esse empate.

LEIA MAIS:
Neymar vê muita coisa errada na Seleção: “Falar acaba prejudicando muita gente”
HERÓI DO EMPATE, DENIS RECONHECE QUE O SÃO PAULO TEM MUITO A MELHORAR

1 – Neto (TV Bandeirantes)

O comentarista da TV Band, Neto afirmou que a partida foi ruim, que fez bastante esforço para assistir esse Majestoso, que deixou a desejar na questão técnica. Apesar do resultado, para Neto o Timão ainda deve sonhar com a liderança e o futuro do Tricolor é incerto, uma vez que perdeu Ganso e Calleri.

2 – Paulo Vinicius Coelho (Fox Sports)

PVC fez uma rápida análise do empate e buscou muito mais o lado da torcida do alvinegro, que cornetou quando Cristóvão Borges sacou Marquinhos Gabriel para colocar Rildo. Para o comentarista o empate com o Tricolor deixou mais criticas para os Corintianos do que elogios pela segunda colocação na tabela.

3 – Gian Oddi (ESPN Brasil)

Gian destacou um bom jogo feito pelo São Paulo, destacou que o segundo tempo do Tricolor foi melhor do que o do Corinthians, que o clube do Morumbi poderia ter vencido o rival, o comentarista também criticou Centurión e pediu mais chances ao garoto Luiz Araújo.

4 – Wagner Vilaron (SporTV)

Vilaron foi outro que achou o desempenho do São Paulo melhor do que o do Corinthians, o comentarista achou surpreendente o comportamento do Tricolor, o jornalista analisou que o primeiro tempo foi equilibrado, mas na segunda etapa, o Tricolor saiu mais para o jogo e teve boas oportunidades, embora Denis tenha salvado a meta do Tricolor em duas oportunidades.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.