Veja as principais notícias do Botafogo nesta terça-feira

Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

O Botafogo se prepara para enfrentar o Bragantino nesta quarta-feira (13), às 19h30min, no estádio, pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. Jogando fora de casa, o Glorioso tenta dar um passo importante para conquistar um lugar nas Oitavas de Finais da Copa do Brasil.

LEIA MAIS:
FRAUDE NOS JOGOS DO BOTAFOGO? EX-PRESIDENTE NEGA
APESAR DA LIDERANÇA NO BRASILEIRÃO, VASCO PENSA NA COPA DO BRASIL
8 TREINADORES QUE SERIAM TITULARES EM SEUS TIMES NO BRASIL
SAIBA OS DETALHES DO CONTRATO DO VASCO COM A UMBRO
JOGADORES DO BOTAFOGO APROVAM NOVA ARENA: “VAI FAZER MUITA DIFERENÇA”

Dos titulares, apenas Sidão e Emerson Silva devem começar jogando contra o Bragantino. O técnico Ricardo Gomes optou por colocar um time repleto de reservas para enfrentar o time paulista, visando poupar os titulares para o clássico com o Flamengo, no sábado (16), pelo Campeonato Brasileiro.

Ricardo Gomes deve escalar o Glorioso da seguinte forma: Sidão; Diego, Joel Carli, Emerson Silva e Victor Luiz; Dierson, Fernandes, Yaca Nuñez e Gegê; Salgueiro e Luís Henrique

Depois de encarar o Bragantino, o Fogão volta suas atenção para a estreia em sua nova Arena contra o Flamengo, no próximo sábado (16). Ao todo, 15 mil entradas serão colocadas à venda, sendo que apenas 10% ficam a disposição da torcida Rubro-Negra. O jogo também pode marcar a volta do argentino Joel Carli, afastado do Botafogo há cerca de dois meses.

Quem também já está perto de voltar é o goleiro e capitão Jefferson. Nesta semana, ele iniciou uma nova etapa em sua recuperação. O camisa 1 do Botafogo voltou a treinar com as mãos, depois de evoluir no tratamento da lesão no tríceps. O retorno do capitão deve ocorrer no próximo mês.

Por outro lado, há jogadores dando um até logo. O atacante Ribamar já está na Alemanha para assinar seu contrato com o Munique 1860. O ex-jogador do Botafogo partiu nesta segunda-feira (11) para realizar os exames médicos e últimos acertos com seu novo clube, cuja contratação fora firmada durante a tarde.

Crédito da Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo