Veja como pode ficar o ataque do Vasco com a chegada dos novos reforços

Ederson
Foto: Divulgação

Neste início de semana, o Vasco deve anunciar seus primeiros reforços para o ataque para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro que será o centroavante Júnior Dutra, ex-Al Arabi, além do atacante Ederson, ex-Atlético-PR, que estava no Kashiwa Reysol, do Japão. Diante disto, o Torcedores.com mostra como pode ficar o ataque do Gigante da Colina com a chegada dos novos reforços.

LEIA MAIS:
VEJA COMO O PALMEIRAS PODE QUEBRAR TABU E SURPREENDER O INTERNACIONAL

Júnior Dutra chega para disputar posição com os centroavantes Leandrão e também Thalles, para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador trabalhou com o treinador Jorginho na época pelo Kashima Antlers, no Japão, além de ter a confiança do técnico na qual indicou ao treinador.

Já Ederson outro reforço para o ataque vascaíno, que estava no Kashiwa Reysol-JAP, chega para disputar posição com Eder Luis, Evander e Jorge Henrique como segundo volante da equipe vascaína e também pode atuar como centroavante caso for preciso. O novo atleta trabalhou com o treinador Jorginho no Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos.

Com a chegada dos novos reforços para o ataque, a provável equipe do Vasco pode ficar a seguinte com Júnior Dutra e Ederson: Martín Silva, Júlio César, Rodrigo e Luan, Madson, Marcelo Mattos, Júlio dos Santos, Nenê e Andrezinho; Júnior Dutra e Ederson.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com