Veja como o Sport está escalado para o duelo diante do Grêmio

Sport x Grêmio
Foto: Divulgação/Sport Club do Recife

Neste domingo, Sport x Grêmio, às 18h30, (horário de Brasília) se enfrentam na cidade de Recife, no estado de Pernambuco, em partida válida pela décima quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para o duelo diante do Tricolor Gaúcho, a equipe pernambucana deverá contar com poucas mudanças na escalação principalmente no setor defensivo sob o comando do técnico Oswaldo de Oliveira.

LEIA MAIS:
VEJA COMO O PALMEIRAS PODE QUEBRAR TABU E SURPREENDER O INTERNACIONAL

Oswaldo de Oliveira não contará com o zagueiro Durval que está suspenso, além dos jogadores que estão machucados que é Gabriel Xavier, Henríquez, Rodney Wallace, Luiz Carlos e Gabriel Xavier. Com isso, o treinador almeja utilizar na defesa Ronaldo Alves ao lado de Matheus Ferraz para o confronto de logo mais.

Com isso, o Sport vai à campo com a seguinte equipe: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Serginho, Diego Souza, Everton Felipe e Rogério; Edmilson.

Sport x Grêmio terá no comando da arbitragem a seguinte equipe: Rodrigo Batista Raposo (DF) comanda a partida com Fabiano da Silva Ramires (ES) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF) como seus auxiliares.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com