Veja como Júnior Dutra pode atuar no ataque do Vasco

Júnior Dutra
Foto: Divulgação/ Site Oficial do Al Arabi

Para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro e também na Copa do Brasil, o técnico Jorginho contará com um reforço importante para reforçar o ataque do Vasco neste ano que é o atacante Júnior Dutra, ex-Santos, que estava no Al Arabi, dos Emirados Árabes Unidos. Diante disto, o Torcedores.com mostra como o novo camisa 9 pode atuar na equipe cruz-maltina.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: AGENTE NÃO VÊ PROBLEMAS DE JÚNIOR DUTRA FECHAR COM O VASCO

Para atuar no ataque vascaíno, o técnico Jorginho pode colocar o atacante Junior Dutra ao lado de Jorge Henrique ou Éder Luis para a sequência da temporada. O treinador almeja utilizar o novo centroavante, para suprir a ausência de Riascos que voltou ao Cruzeiro.

Com Júnior Dutra, a equipe do Vasco deverá ficar com a provável escalação: Martín Silva, Júlio César, Rodrigo (Rafael Marques) e Luan, Madson, Marcelo Mattos, Júlio dos Santos, Nenê, Andrezinho; Júnior Dutra e Jorge Henrique.

Júnior Dutra chegará para disputar posição com o centroavante Leandrão e também o jovem Thalles que atuam na posição, sob o comando do técnico Jorginho. O novo centroavante vascaíno deverá assinar contrato com o Vasco até dezembro do ano que vem.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com