Veja as notícias do Corinthians que estão BOMBANDO nesta segunda-feira (18)

Corinthians
Crédito da foto: Reprodução/Facebook do Corinthians

Nesta segunda-feira (18), o Corinthians passou o dia de folga após o empate com o São Paulo em 1 a 1, ontem à tarde, na Arena Corinthians, pela décima quinta rodada do Brasileirão. No entanto, Corinthians é um clube em que as notícias não param. Hoje, tivemos a revelação da investida do clube no lateral Eduardo, do Atlético-PR, e existe a possibilidade de Pato reestrear pelo time contra o Figueirense. Para você que é fã do Timão, o Torcedores.com listou as matérias sobre a equipe alvinegra que mais tiveram acessos hoje.

“LOUCA” PELO TIMÃO, GAROTINHA CARIOCA ROUBA A CENA NA ARENA CORINTHIANS
“Vai Corinthians”. A voz da garotinha Rihanna Alves de Oliveira, de apenas um ano e dez meses, se juntava aos gritos de 42 mil corintianos que viram o clássico deste domingo (17) contra o São Paulo. Levada pelos pais, a menina era pura alegria durante o sofrido jogo para a Fiel Torcida, que terminou empatado em 1 a 1. Sem chorar ou mostrar irritação, comuns às crianças que são levadas aos estádios, Rihanna se mostrava deslumbrada com tudo ao seu redor.

Enquanto os pais sorriem, Rihanna se encanta com a Arena Corinthians
Enquanto os pais sorriem, Rihanna se encanta com a Arena Corinthians

CRISTÓVÃO NÃO DESCARTA UTILIZAR PATO COMO TITULAR CONTRA O FIGUEIRENSE: “VOU TESTAR”

O atacante, que custou R$ 40 milhões aos alvinegros, em 2013, tem a possibilidade de estar em campo com a camisa do Timão contra o Figueirense, no próximo sábado (23), após dois anos vivendo emprestado a São Paulo e Chelsea. O retorno é visto pelo comandante do Timão como “reforço”.

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians
Crédito da foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

MERCADO DA BOLA: CRISTÓVÃO CONFIRMA INDICAÇÃO DE LATERAL DO ATLÉTICO-PR PARA O TIMÃO

Após o fracasso nas negociações por Gilberto, da Fiorentina, e sondar Otálvaro, do Santa Fé, o Corinthians acionou o técnico Cristóvão Borges para saber qual lateral-direito se encaixaria no perfil desejado para ser reserva imediato de Fagner e ouviu o pedido pelo nome do jogador Eduardo, do Atlético-PR. É o que o treinador alvinegro disse após o jogo contra o São Paulo.

Crédito da foto: Mauricio Mano/Site Oficial
Crédito da foto: Mauricio Mano/Site Oficial

CORINTHIANS PODE TER ATÉ QUATRO NOVIDADES CONTRA O FIGUEIRENSE

O técnico Cristóvão Borges será obrigado a fazer uma alteração já que o lateral-direito Fagner vai cumprir suspensão contra os catarinenses. Não se sabe se ele vai optar pela entrada do reserva imediato Léo Príncipe, que ainda não fez a sua estreia nos profissionais, ou optar pela improvisação do volante Willians e até do atacante Bruno Paulo, que desempenharam a função em treinamentos passados.

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

ANTES DE CLÁSSICO, PATO FAZ VISITA AO VESTIÁRIO DO CORINTHIANS; VEJA OS BASTIDORES

Pato se mostrou a vontade e conversou com Pedro Henrique, que lesionado, não jogou o Majestoso assim como Lucca e Caíque França. Ele também participou dos rituais antes dos jogadores entrarem em campo como a conversa e a tradicional oração.

Pato
Foto: Divulgação/Agência Corinthians

DIRETOR DO CORINTHIANS REVELA CHATEAÇÃO COM TITE E EDU GASPAR POR SAÍDA DE PREPARADOR

Em entrevista à Rádio Globo, o diretor adjunto de futebol alvinegro, Eduardo Ferreira, mostrou chateação com o treinador e o dirigente da CBF que não trabalharam para segurar o integrante da comissão técnica do Timão até o fim do ano.

Tite
Reprodução/YouTube


Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.