Veja as 10 notícias do Vasco que estão BOMBANDO neste sábado!

Agenda da semana
Foto: Site Oficial do Vasco da Gama

O Vasco volta a campo neste sábado (30), às 21h (horário de Brasília), contra o Criciúma, em São Januário, no Rio de Janeiro, em duelo pela Série B do Campeonato Brasileiro. Por isso, o Torcedores.com juntou as 10 notícias sobre o Gigante da Colina para deixar você totalmente informado sobre o confronto e sobre os próximos dias do Vascão. Confira:

VASCO X CRICIÚMA: ACOMPANHE O JOGO AO VIVO: A partir das 20h deste sábado, Torcedores.com começa a transmissão da partida trazendo todas as informações deste jogão que terá frente a frente o líder Vasco e o sexta colocado da Série B, Criciúma.

VASCO X CRICIÚMA: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO GIGANTE DA COLINAEm jogo de “despedida” de seu estádio, o técnico Jorginho não poderá contar com Nenê, lesionado, mas aposta em duas novidades, além do apoio da torcida cruzmaltina, para engrenar rumo à elite do futebol brasileiro.

DEDÉ RELEMBRA AJUDA AO ZAGUEIRO LUAN, HOJE NA SELEÇÃO OLÍMPICA BRASILEIRA: Luan do Vasco é um dos homens de confiança do treinador Rogério Micale, que comandará a seleção brasileira na tentativa do inédito ouro nas Olimpíadas Rio 2016. Capitão da equipe nos Jogos Pan-Americanos de 2015, o jovem se destaca entre o grupo.

VASCO CONTA COM 7 “JAPONESES” EM SEU ELENCO; ENTENDAO Vasco se prepara para vencer o duelo contra o Criciúma neste sábado e, para isso, o time cruzmaltino conta com uma “colônia japonesa” na equipe.

ÉDERSON ESPERA CONTRIBUIR: ¨VIM PARA AJUDAR DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL¨: Destaque do último jogo contra o Bragantino, com direito a gol em sua estreia, o atacante Éderson terá a chance de começar a sua primeira partida como titular.

VASCO X CRICIÚMA: SAIBA COMO ASSISTIR À PARTIDA AO VIVO NA TV: O Torcedores.com explica como em que canal o vascaíno poderá assistir ao jogo ao vivo neste sábado.

VASCO X CRICIÚMA: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGOPara o duelo diante dos catarinenses, o técnico Jorginho prepara poucas mudanças na equipe titular.

RIASCOS SOFRE AMEAÇA DE MORTE E DEIXA O BRASIL; CONFIRAO atacante Riascos sofreu ameaças de morte desde que deu uma declaração polêmica após uma derrota do Cruzeiro para o Fluminense e, após sair de Belo Horizonte, não permaneceu muito tempo no Rio de Janeiro e retornou à Colômbia, como informou seu empresário.

VASCO PODE MANDAR JOGO DIANTE DO SAMPAIO CORRÊA PARA ESPÍRITO SANTO: Durante o mês de agosto, o Vasco não poderá mandar seus jogos na Série B e Copa do Brasil no estádio São Januário por causa do policiamento que estará presente durante os jogos olímpicos no Rio de Janeiro. Uma das alternativas para o Gigante da Colina mandar seu jogo diante do Sampaio Corrêa, no dia 20 de agosto, é na cidade de Cariacica.

VEJA QUANTO O VASCO GANHOU AO PASSAR DE FASE NA COPA DO BRASILO Vasco chegou às oitavas de final da Copa do Brasil após superar o Santa Cruz, por 3 a 2, fora de casa e sem o craque Nenê que, lesionado, não pode ajudar o Cruzmaltino. Agora, o Gigante da Colina se prepara para desafios ainda maiores, mas com mais dinheiro no bolso.