Veja 5 motivos para o Fluminense “adotar” Edson Passos em 2016

Giulite Coutinho
Crédito da foto: Mailson Santana/Fluminense FC

Neste domingo, Fluminense x Cruzeiro se enfrentaram no estádio Edson Passos, na cidade de Mesquita, no estado do Rio de Janeiro, em partida válida pela décima quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e o Tricolor das Laranjeiras derrotou a equipe mineira diante da torcida na nova casa no Brasileirão. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco motivos para o Tricolor Carioca “adotar o novo estádio em 2016.

LEIA MAIS:
CONFIRA COMO PODE FICAR A EQUIPE DO FLUMINENSE COM A CONTRATAÇÃO DE NOVOS REFORÇOS

Aval do técnico: O treinador Levir Culpi já deixou claro, que a nova casa do Fluminense agradou o técnico por conta das reformas que foram realizadas, para a disputa do Campeonato Brasileiro. A ideia é voltar a vencer no torneio, para seguir subindo na Série A do Brasileirão.

Apoio dos jogadores: Após a vitória diante da equipe mineira, os atletas do Fluminense já deixaram claro que a nova casa tricolor foi de agrado dos atletas, principalmente após a reforma que foi realizada para atuar no Brasileirão. A ideia dos atletas é contar com o apoio da torcida para formar um caldeirão.

Fácil acesso: Outro motivo que facilita para a torcida lotar o estádio Edson Passos é o fácil acesso, que o torcedor pode ter para chegar do Rio de Janeiro a Mesquita. Principalmente, para utilizar durante os jogos do Tricolor das Laranjeiras nesta temporada.

Sequência de vitórias: Além do apoio do torcedor e também do aval do técnico, Fluminense espera iniciar uma sequência de triunfos para começar a engrenar na Série A do Campeonato Brasileiro. O objetivo da equipe carioca é subir na tabela de classificação, utilizando o fator “Edson Passos” como fator principal.

Forma de caldeirão: Edson Passos também apresenta um fator importante, o formato do estádio pequeno e a torcida lotam para apoiar o Fluminense diante do Cruzeiro. A ideia da diretoria é que o torcedor compareça e façam a festa.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com