Veja 5 coisas que indicam que Cuca não quer Tóbio no Palmeiras

Palmeiras
Crédito de imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

O zagueiro Fernando Tóbio deixa o Boca Juniors e está de volta ao Palmeiras, após o término do empréstimo pela equipe xeneize e se apresenta a Academia no início desta semana para cumprir contrato. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco coisas que indicam que o técnico Cuca não deverá utilizar o defensor argentino no alviverde e pode ser negociado novamente.

LEIA MAIS:
VEJA COMO O PALMEIRAS PODE QUEBRAR TABU E SURPREENDER O INTERNACIONAL

Bem servido na defesa: Um dos motivos é que o zagueiro treinador conta com bastante peças de reposição na defesa, principalmente entre os titulares. Cuca acredita que em relação ao setor defensivo, o elenco está bem servido para este ano.

Fora dos planos de Cuca: Outro motivo é que o treinador não está motivado com a volta de Tóbio ao Palmeiras, já que o atleta não faz parte dos planos do treinador para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O atleta deverá deixar o clube novamente nesta temporada.

Deixar o Palmeiras: A diretoria aguarda propostas dos agentes de Fernando Tóbio, para negociar o zagueiro novamente nesta temporada. Mesmo com a janela de transferência fechando, o treinador deverá liberar o atleta para
procurar uma nova equipe em 2016.

Sondagens de outros clubes: Mesmo com a possibilidade de retornar a Argentina cada vez menor, o zagueiro Tóbio é alvo de outros times do futebol argentino. Um deles é até mesmo do Rosário Central, mas até o momento nenhuma proposta foi oficializada.

Fazer caixa: Outra situação que o Palmeiras analisa é vender o zagueiro, mesmo que o atleta tenha vindo de graça na época junto ao Vélez. Os direitos econômicos estão presos ao presidente Paulo Nobre que fixou os direitos do atleta, ao desembolsar dinheiro para trazer o zagueiro na época.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com