Veja 13 jogadores que estão sem contratos e podem reforçar o seu time

Getty Images

Último dia da janela de transferências internacionais para o futebol brasileiro segue agitado, e, alguns jogadores podem acrescentar e muito para os elencos que disputam o Brasileirão.

O Torcedores.com listou alguns sem contratos e que podem defender o seu time.

Daniel Oswaldo

Atacante argentino naturalizado italiano, com passagem recente pelo Boca Juniors, o atacante de 30 anos é uma boa opção para o setor.

Martín Cáceres

Defensor uruguaio, com passagem marcante pela Juventus, onde conquistou diversos campeonatos nacionais, Cáceres está livre no mercado, e aos 29 anos, tem muito a oferecer para seus próximos clubes.

Izaguirre

Lateral esquerdo do Celtic, por 6 temporadas, Izaguirre não renovou seu vínculo, e, aos 30 anos, está livre. O jogador é um dos grandes nomes de Honduras no cenário atual, e defendeu a seleção nas últimas Copas do Mundo, em 2010 e 2014.

Xandão

Revelado pelo Guarani e com passagens por Fluminense e São Paulo, Xandão deixou o Krasnodar após 3 temporadas. Com 28 anos é uma ótima opção para o setor defensivo dos clubes brasileiros.

Demichelis

Experiente zagueiro de 35 anos entra na opção de referência para as equipes, e não só como jogador propriamente.

Felipe Santana

Conhecido por ser o zagueiro do Borussia Dortmund nos últimos anos em conquistas nacionais, Felipe Santana também deixou o Krasnodar, e, aos 30 anos, está em busca de novos ares.

Saja

Experiente goleiro argentino, Saja, de 37 anos, deixou o Racing de Avellaneda após 5 temporadas e é uma boa ótima opção para os clubes sem um goleiro titular absoluto.

Lucho González

Meia argentino de 35 anos, Lucho se consagrou com a camisa do Porto. Recentemente estava no River Plate, campeão da Libertadores em 2015.

Alex

O Santos buscou a todo custo repatriar Alex, mas o zagueiro segue sem definir seu futuro e interessa aos brasileiros.

Zé Eduardo

Após deixar o Al-Shaab, Zé Love está sem clube. Em 2015 defendeu o Goiás no Brasileirão, onde acabou rebaixado junto com a equipe goiana.

Divulgação - Goiás EC
Divulgação – Goiás EC

Maicon

Duas Copas do Mundo e vasta experiência internacional. Aos 34 anos, Maicon poderia contribuir em uma posição carente no futebol brasileiro: a lateral.

Jussiê

Aos 32 anos, Jussiê deixou seu clube nos Emirados Árabes, e é uma boa oportunidade para quem quer reforçar o setor ofensivo. O jogador atuou por 8 temporadas no Bordeaux, da França.

Josué

Volante com passagens de destaque por São Paulo, Atlético-MG, Goiás e Wolfsburg, Josué está com 37 anos e pode ser uma opção para equipes que necessitem de liderança dentro de campo, e até mesmo fora dele.