Vasco x Santa Cruz: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Vasco x Santa Cruz
Foto: Facebook Oficial do Vasco

Nesta quarta-feira (13), Vasco x Santa Cruz vão se enfrentar em São Januario, no Rio de Janeiro, às 21h45. O jogo é válido pela 3ª fase da Copa do Brasil. 

LEIA MAIS:

NENÊ INOVA E LANÇA A ¨ENTREVISTA DOS FÃS¨, E RESPONDE VASCAÍNOS; CONFIRA

Na primeira fase da competição, o Gigante da Colina eliminou o Remo com 2 vitórias: a primeira fora de casa por 1 a 0, e a segunda no Rio por 2 a 1. Já na segunda fase, o clube carioca avançou após enfrentar o CRB, ganhando a primeira partida por 1 a 0, e empatando o segundo jogo por 1 a 1.

O Santa Cruz avançou na primeira fase da competição após vencer o primeiro jogo contra o Rio Branco-ES por 1 a 0 fora de casa, e conseguir um empate no Arruda. Na segunda fase, o Santa venceu o Vitória da Conquista no Estádio Lomanto Júnior por 2 a 0, e eliminou o jogo de volta.

A partida Vasco x Santa Cruz terá transmissão ao vivo da TV Globo para RJ, MG (Juiz de Fora), ES, PE, PI, MA, PA (Santarém), AM, RO, AC e RR, com narração de Luis Roberto, e comentários de  Juninho Pernambucano. O torcedor que preferir acompanhar o jogo pela TV Fechada, poderá acompanhar através do SporTV 2 e Premiere FC, com narração de Daniel Pereira e comentários de  Edinho. Os assinantes do sistema de transmissão Pay-Per-View ainda podem acompanhar a transmissão pelo celular, computador ou tablet com o Premiere Play, ou através do aplicativo Globosat.

Escala de árbitros:

A escala de árbitros é formada por Joelson Nazareno Ferreira Cardoso (PA), auxiliado por Helcio Araujo Neves (PA) e Celso Luiz da Silva (MG).

  • Provável escalação do Vasco: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Henrique, Andrezinho, Nenê; Jorge Henrique e Leandrão.
  • Provável escalação do Santa Cruz: Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Marcílio, Uillian Correia, João Paulo; Keno, Arthur e Grafite.
Vasco x Santa Cruz
Foto: Facebook Oficial do Vasco