Vasco x Luverdense: assista aos melhores momentos da partida

Luverdense x Vasco
Foto: Carlos Gregório Jr/ Vasco.com.br

Neste sábado, Luverdense x Vasco se enfrentaram em partida válida pela décima sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na cidade de Lucas do Rio Verde, no estado de Mato Grosso, no estádio Passo das Emas e ambos os times empataram em 1 a 1m em partida válida pelo certame nacional. Os gols da partida foram marcados pelo Yago Pikachu pelo Gigante da Colina e Alfredo igualou para o time da casa.

LEIA MAIS:
LUVERDENSE X VASCO: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
LUVERDENSE X VASCO: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO

O primeiro gol da partida aconteceu aos quatorze minutos do segundo tempo, o goleiro Martin Silva cobra tiro de meta e o atacante Thalles cabeceia e aciona o lateral Yago Pikachu que aparece livre pela direita e o lateral-direito na cara de Gabriel Leite e só tem o trabalho para as redes. Luverdense 0 x 1 Vasco.

Já o gol de empate do Luverdense diante do Gigante da Colina, aconteceu aos quarenta e cinco minutos da etapa complementar, quando Paulinho cruza na cabeça de Alfredo, que manda com estilo para o fundo das redes. Luverdense 1 x 1 Vasco.

Com a vitória, o Vasco se isola na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, com trinta e quatro pontos, com onze triunfos no certame nacional, com um empate e apenas quatro derrotas. Com o resultado, o Gigante da Colina aparece no torneio com 70.8% de aproveitamento com a vitória.

Próximo compromisso do Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro, na cidade do Rio de Janeiro, será no estádio São Januário, em partida válida pela décima sétima rodada, que será diante do Bragantino. O confronto diante da equipe de Bragança Paulista acontecerá no próximo sábado, às 16h30 (horário de Brasília).

Assista aos melhores momentos da partida:



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com