Veja as principais notícias do Vasco deste domingo

Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

O Vasco da Gama está com suas atenções voltadas para a partida contra o Santa Cruz, nesta quarta-feira (20), pela Copa do Brasil. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o time do técnico Jorginho optou por usar um time reserva neste sábado (16), contra o Luverdense, para descansar seus principais jogadores para o desafio em Recife.

LEIA MAIS:
5 JOGADORES QUE SURPREENDERAM AO MARCAR GOLS EM FINAIS
LUIS RICARDO FALA SOBRE BAIXO PÚBLICO EM JOGOS DO BOTAFOGO: “ACABOU A DESCULPA”
JORGE HENRIQUE PODE SER MELHOR APROVEITADO POR JORGINHO; VEJA COMO
VEJA COMO A TENTATIVA DE GOLPE NA TURQUIA PODE REFLETIR NO FUTEBOL
TORCEDOR PODE DETERMINAR QUANTO SEU CLUBE RECEBERÁ DA GLOBO, DIZ BLOG

Se, por um lado, ontem o resultado do time principal não agradou aos torcedores, as categorias de base cumpriram o seu papel. Disputando três semifinais da Série Ouro do Campeonato Carioca, nas categorias sub-9, sub-11 e sub-13, o Gigante da Colina deu show e garantiu vaga em todas as decisões.

No jogo contra o Luverdense, a base do time vascaíno foi composta por jogadores formados na categoria de base de São Januário. Enquanto alguns garotos chegaram ao time principal e vêm ganhando espaços com o treinador Jorginho, outros, que não serão usados agora, estão sendo emprestados a outros times, como é o caso do lateral-esquerdo Marcio, que foi emprestado ao Central, de Pernambuco.

A questão do camisa 9 também parece estar tomando um rumo positivo, com a confirmação da chegada dos atacantes Junior Dutra e Ederson. Ambos são nomes que agradaram ao técnico Jorginho“São dois jogadores que conheço bem. Júnior me dá opções de jogar pelo lado e também pelo meio. Ele é veloz e consegue criar situações usando essa velocidade”.

Crédito da Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br