Vasco elimina o Flamengo duas vezes seguidas no futsal

Crédito da Foto: Thiago Moreira/Vasco.com.br

O Vasco da Gama segue vivendo um período áureo nos confrontos contra o Flamengo. Se no futebol profissional, o clube não perde há 9 partidas para o maior rival, no futebol de salão a boa fase também segue prevalecendo e, neste sábado (16), não foi diferente.

LEIA MAIS:
5 JOGADORES QUE SURPREENDERAM AO MARCAR GOLS EM FINAIS
LUIS RICARDO FALA SOBRE BAIXO PÚBLICO EM JOGOS DO BOTAFOGO: “ACABOU A DESCULPA”
JORGE HENRIQUE PODE SER MELHOR APROVEITADO POR JORGINHO; VEJA COMO
VEJA COMO A TENTATIVA DE GOLPE NA TURQUIA PODE REFLETIR NO FUTEBOL

Disputando três semifinais da Série Ouro do Campeonato Carioca, nas categorias sub-9, sub-11 e sub-13, o Gigante da Colina deu show e garantiu vaga em todas as decisões. Na primeira categoria (sub-9), o Vasco superou o Fluminense por 2 a 0 (o 1º jogo foi 5 a 1 para o time de São Januário).

Logo na sequência, o sub-11 enfrentou o Flamengo, no jogo que seria o mais emocionante do dia. Derrotado por 2 a 1 no tempo normal, o Cruzmaltino, que venceu o 1º jogo por por 3 a 1, garantiu a vaga ao empatar por 0 a 0 na prorrogação, com grande atuação do goleiro João.

No último clássico, o time sub-13 vascaíno sobrou em quadra. Em mais uma incrível atuação de Marlon, autor de três gols, o Cruzmaltino bateu o Flamengo por 8 a 2 (o Vasco já havia vencido o jogo de ida por 9 a 4).

Crédito da Foto: Thiago Moreira/Vasco.com.br