Veja o que o Vasco pode ganhar com o Caprres

Alex Evangelista
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco deverá inaugurar até o mês de agosto o Caprres (Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo), que promete ser o centro de saúde mais avançado da América Latina, com equipamentos da mais alta tecnologia e importados até mesmo da Nasa.

LEIA MAIS:
8 TREINADORES QUE SERIAM TITULARES EM SEUS TIMES NO BRASIL
BOTAFOGO ESTÁ INVICTO COM AIRTON EM CAMPO; TIME TAMBÉM NÃO SOFREU GOLS
5 CURIOSIDADES SOBRE PALMEIRAS X SANTOS NO ALLIANZ PARQUE
5 JOGADORES QUE SURPREENDERAM AO MARCAR GOLS EM FINAIS

O espaço terá 600 metros quadrados e dois andares, contando com o que há de mais moderno na área. Com isso, o Vasco espera ganhar recursos para manter o bom rendimento físico dos seus jogadores, evitando que haja um elevado número de lesões no elenco, o que prejudica o trabalho de qualquer treinador.

Com dificuldades financeiras para montar um elenco com jogadores de qualidade em grande quantidade, a montagem do Caprres ajuda na redução do número de lesões e também serve como polo de atração para jogadores que precisem se recuperar de lesões, como aconteceu recentemente com o meia Fellype Gabriel.

Dessa forma, o Vasco espera se tornar uma referência na área de prevenção, reabilitação e rendimento esportivo. Comandado por Alex Evangelista, o Caprres é uma aposta incrível do Gigante da Colina que, no longo prazo, tem muito a acrescentar ao clube.

Crédito da Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br