União do esporte: Ana Ivanovic e Bastian Schweinsteiger se casam

Foto: Reprodução/Mirror

A tenista sérvia e o jogador da Seleção alemã se casaram em Veneza, na última terça-feira (12), em cerimônia reservada, em meio a um lindo cenário.

LEIA MAIS 
INTERNAUTAS ELEGERAM O MELHOR GOL DA EUROCOPA

A charmosa e romântica cidade de Veneza, na Itália, foi testemunha da união dos esportistas Ana Ivanovic, tenista sérvia, ex número 1 do mundo da WTA e, atualmente, 25ª do ranking, e Bastian Schweinsteiger, jogador da seleção da Alemanha, semifinalista da última Eurocopa na França e atleta do Manchester United, da Inglaterra.

Os dois estavam juntos desde 2014 e selaram a união no Palazzo Cavalli, na cidade de Veneza. Ana Ivanovic foi a líder do ranking da WTA em junho de 2008, no mesmo ano em que venceu Roland Garros. Atualmente, a sérvia vive uma fase de altos e baixos na carreira, sendo eliminada cedo nos torneios de Grand Slam, em que participou.

Schweinsteiger é um dos grandes ídolos recentes do futebol alemão, tendo sido um dos grandes destaques da Copa de 2014, no Brasil. Atualmente, veste a camisa do Manchester United, mas sem repetir as mesmas atuações da época em que jogou no Bayern de Munique.