“Um ponto não é excelente, mas pode nos ajudar”, diz Guilherme após empate do Timão contra o São Paulo

Guilherme
Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Corinthians e São Paulo terminaram o clássico na Arena Corinthians empatados em 1 a 1. Em partida igual, em que alternava entre bons e maus momentos, a igualdade no marcador acabou sendo justa pelo que ambos os times apresentaram em campo. Para Guilherme, que deixou o banco de reservas no clássico para ajudar o Timão a tentar o segundo gol, a equipe de Cristóvão esteve abaixo do normal.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: EMPRÉSARIO DE MARLONE REVELA POR QUE O JOGADOR DESISTIU DO SPORT
VÍDEO: MARINHO “TROLLA” REPÓRTER AO SER PERGUNTADO O QUE FALTOU PARA O VITÓRIA BALANÇAR AS REDES

No entanto, em rápida entrevista ao Premier, o meio-campista disse que o resultado visto como ruim por ser em casa, pode ser um diferencial na sequência do campeonato. “A gente não criou tanto. Tivemos posse em alguns momentos, no final o São Paulo dominou, ficou mais perto do segundo tempo. Pelo que foi o jogo, um ponto não é excelente, mas pode nos ajudar”, disse o corintiano.

Com o empate contra o São Paulo, o Corinthians chega aos 29 pontos, se mantém na segunda colocação do Brasileirão, mas vê o líder abrir três pontos de diferença. Sem jogos no meio de semana, a equipe tem cinco dias de treinos livros para o confronto contra o Figueirense, no próximo sábado, às 16h30, na Arena Corinthians, pela décima sexta rodada do nacional.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.