Túlio maravilha revela em qual time gostava mais de fazer gols

Túlio Maravilha
Divulgação/Site Oficial Túlio Maravilha

O ex-jogador Túlio Maravilha foi o convidado da edição desta quarta-feira (13) do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes. O ídolo do Botafogo revelou que o Vasco era o time no qual gostava mais de marcar gols. Túlio contou também em qual clube paulista anotou mais tentos.

LEIA MAIS: 

ENQUETE: FALCÃO FOI UMA ESCOLHA CERTA PARA O COMANDO DO INTERNACIONAL?

MERCADO DA BOLA 2016: VASCO CONTRATA JUNIOR DUTRA

VASCO X SANTA CRUZ: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO

O apresentador do programa, Neto, perguntou ao artilheiro em qual time paulista ele marcou mais gols. Depois de fazer contas na cabeça, Túlio disse: “Aqui em São Paulo eu fiz mais gols no São Paulo. Depois vem Corinthians, Palmeiras e Santos. No Santos eu fiz o gol mais importante da carreira, que foi o do título de 95”, afirmou o ex-jogador.

Maravilha se referiu ao título do Campeonato Brasileiro de 1995, conquistado pelo Botafogo. Na ocasião, Botafogo x Santos empataram por 1 a 1 e o atacante foi o autor do gol do Glorioso.

Em seguida, Túlio falou sobre o Vasco, sua vítima predileta. “No Rio (de Janeiro), o time preferido era o Vasco. Parece que a bola tinha um imã, rapaz. Eu chutava pra um lado, ela ia para o rumo do gol. Depois do Vasco vem o Flamengo e depois Fluminense”, contou o artilheiro.

MIL GOLS? QUEM DISSE?

Túlio disse. Maravilha é o terceiro jogador da história a chegar aos mil gols — Pelé foi o primeiro, seguido de Romário. Porém, não há registros oficiais da marca do atacante, que marcou de pênalti o suposto milésimo gol, atuando pelo Araxá-MG em 2014. Irreverente, Túlio já deu declarações sobre ter contado com os gols de amistosos e partidas comemorativas: “vestiu a camisa do clube, tá valendo”, frisou.