Marlone titular! É o que pede a torcida do Corinthians

Reprodução/Instagram Marlone

Marlone chegou no Corinthians logo após o clube conquistar o Campeonato Brasileiro de 2015. O meia foi contratado após boa atuação pelo Sport de Recife e contou com a aprovação de grande parte da torcida e da imprensa. Porém, o atleta em maior parte do tempo frequenta o banco de reservas, e já foi preterido por outros clubes brasileiros.

LEIA MAIS: ALÉM DE PATO, CORINTHIANS PODE TER DUAS NOVIDADES NO BANCO CONTRA O FIGUEIRENSE; VEJA

DIRETORIA DO CORINTHIANS ALEGA ‘BOM ELENCO’ MAS TORCEDORES COBRAM CONTRATAÇÕES NA WEB

O jogador entrou em campo em 14 oportunidades e marcou dois gols na goleada sobre o Cobresal do Chile por 6×0 na Arena Corinthians. Marlone foi um dos destaques do elenco na partida.

Sem espaço ainda com o técnico Tite, o meia chegou a receber sondagem do ex-clube Sport para retornar mas escolheu permanecer. Há poucos dias, seu nome novamente virou pauta em outra equipe, dessa vez o Internacional com o novo comando de Falcão, que teria pedido o atleta jogando em Porto Alegre. Mais uma vez Marlone escolheu o Corinthians.

O meia que já trabalhou com Cristóvão Borges no Vasco e no Fluminense viu no novo treinador uma oportunidade, mas após um mês no Corinthians, o treinador ainda não optou pelo atleta nem para substituição durante a partida apesar de ter dado a palavra ao jogador de que lhe daria espaço no time.

Sem entender as opções de Cristóvão, a torcida corinthiana resolveu demonstrar a confiança no meia e iniciou uma campanha no Instagram do Corinthians. Em postagens aleatórias ao atleta, torcedores pedem Marlone como titular da equipe.

Capturar

Capturar1

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram