Torcedores do Flamengo podem ser expulsos da Arena Botafogo

Botafogo x Palmeiras
Crédito de imagem: Vitor Silva / SSPress / Botafogo

O clássico entre Botafogo e Flamengo que será disputado no próximo sábado (16), às 19h, na Arena Botafogo, antino estádio Luso Brasileiro, localizado na Ilha do Governo, bairro da cidade do Rio de Janeiro. Reformado pelo Glorioso, o estádio será a casa alvinegra no restante do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
VEJA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO VASCO NESTA QUARTA-FEIRA
VÍDEO: HOMEM TENTA APAGAR TOCHA OLÍMPICA COM EXTINTOR DE INCÊNDIO
BRAGANTINO X BOTAFOGO: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA
JORGE HENRIQUE PODE SER MELHOR APROVEITADO POR JORGINHO; VEJA COMO

Com a carga de ingressos do Flamengo esgotada, há a preocupação de que alguns fãs do Rubro-Negro carioca tentem assistir à partida entre os torcedores do Botafogo, mas o Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe) da Polícia Militar, comandado pelo Major Silvio Luiz, já está atento a essa possibilidade:

“Vamos fazer o procedimento já adotado em partidas anteriores. Logicamente, as pessoas não virão identificadas (com camisa do Flamengo), eles tentarão ir com uma camisa preta ou branca, mas, assim que identificados como torcedores do Flamengo, serão obrigado a deixar o estádio. Essa é nossa rotina em partidas com grande apelo em que a torcida local não compra todos os ingressos. Se precisar, vamos fazer mais uma vez”, disse ao Jornal Extra.

Crédito da Foto: Vitor Silva / SSPress / Botafogo