Titular absoluto com Bauza, Rodrigo Caio ainda não sabe sobre seu futuro após Rio 2016

Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Um dos jogadores que mais jogou nesse ano no São Paulo, o zagueiro Rodrigo Caio se apresentou nessa segunda, 18, a Seleção Brasileira para disputar os Jogos Rio 2016 e o jogador ainda não sabe sobre seu futuro após a competição.

LEIA MAIS!

MERCADO DA BOLA: SÃO PAULO DÁ CHAPÉU EM GRÊMIO E FICA PERTO DE ANUNCIAR DOUGLAS

Depois acertar as vendas de Ganso e Alan Kardec, a diretoria do São Paulo trabalha para negociar também o defensor e, assim, finalizar o planejamento de saídas para equilibrar as finanças do clube. O problema é que não está sendo fácil.

Apesar de ter quase fechado com o Atlético de Madrid no começo do ano, Rodrigo Caio tem muita visibilidade na Europa, muito por conta de ter sido convocado pelo Brasil para a Copa América, mas o problema é que surgem apenas interesses, sem propostas.

Na última semana, o Torcedores.com chegou a apurar e informou que a Lazio tinha se interessado pelo futebol do jogador, porém segundo a diretoria do Tricolor, nenhuma proposta foi oficializada. Nesta janela de transferências, Rodrigo está com novos empresários, pois ele se frustrou ao não conseguir fechar no ano passado com o Valencia.

Rodrigo Caio tem 22 anos e contrato com o São Paulo até outubro de 2018. Formado na base, foi alçado ao profissional em 2011 e hoje é um dos atletas do elenco com mais tempo de casa.

Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.