Tite fala sobre chances de zagueiro do Botafogo ser convocado

Botafogo
Crédito de imagem: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)

O Botafogo conseguiu arrancar um empate heroico diante do Flamengo, em clássico disputado neste sábado (16), na Arena Botafogo. Perdendo por 3 a 1 no 2º tempo, o Fogão se recuperou, foi para cima do rival e conseguiu chegar à igualdade no placar de maneira emocionante.

LEIA MAIS:
5 JOGADORES QUE SURPREENDERAM AO MARCAR GOLS EM FINAIS
LUIS RICARDO FALA SOBRE BAIXO PÚBLICO EM JOGOS DO BOTAFOGO: “ACABOU A DESCULPA”
JORGE HENRIQUE PODE SER MELHOR APROVEITADO POR JORGINHO; VEJA COMO
VEJA COMO A TENTATIVA DE GOLPE NA TURQUIA PODE REFLETIR NO FUTEBOL

A partida foi acompanhada pelo treinador da seleção brasileira Tite. Presente ao estádio, o comandante da equipe canarinha elogiou a boa atuação do jovem zagueiro Emerson. Segundo ele, é preciso conversar com os treinadores dos times brasileiros para conhecer melhor os jogadores:

“O Emerson é um jogador importante, que está surgindo. Tenho responsabilidade, conversei com Zé Ricardo e Ricardo Gomes. Preciso saber de tudo isso para as próximas convocações”, disse ao Sportv.

Aos 21 anos de idade, Emerson é definindo no site oficial do clube da seguinte maneira:

“Com perfil de liderança, Emerson teve destaque no Sub-20 do Botafogo devido às boas atuações. Líder de uma defesa segura e campeã estadual em 2014 na base, foi promovido aos profissionais em 2015 e desde os primeiros jogos chamou atenção pela personalidade. Busca sua afirmação na carreira”.

Crédito da Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo