Tite acompanha o clássico e recebe camisa do Palmeiras; veja o vídeo

Na noite da última Terça-feira(12), o Palmeiras recebeu o Santos no Allianz Parque, partida válida pela 14 rodada do Brasileirão e empatou por 1 a 1, com gols de Yerry Mina, pelo lado do Verdão e Gabriel, pelo Santos. Mas uma teve uma presença ilustre, o técnico da Seleção Brasileira Tite visita os vestiários da Arena. 

O técnico da Seleção Brasileira Adenor Leonardo Bacchi mais conhecido como Tite, foi ao Allianz Parque na noite desta Terça, acompanhar o clássico entre Palmeiras e Santos. O comandante teve a companhia de Edu Gaspar, coordenador de seleções e recebeu a camisa 5. 

Os dois foram aos vestiários da Arena e foram recebidos pelo presidente do Palmeiras Paulo Nobre, que retribuiu com camisas do time líder do Campeonato Brasileiro. O Tite recebeu a camisa 8.

VEJA O VÍDEO DO ENCONTRO:

Adenor fará a sua estreia no comando da Seleção Brasileira no dia 2 de setembro, contra o Equador, pelas Eliminatórias.

Foto: Reprodução/ Youtube



Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.