“Temos que procurar ficar mais em pé” diz Jorge Henrique após o empate do Vasco

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco fez na noite de hoje (13) o seu primeiro jogo da 3° fase da Copa do Brasil contra o Santa Cruz, em São Januário. O resultado não foi o melhor para o time carioca, pois levou um gol fora de casa. Mas para quem estava perdendo até os 43 minutos do 2° tempo, o empate no fim serviu para dar um gás para o jogo de volta no Recife.

Na saída de campo, o atacante Jorge Henrique comenta a postura do time em campo e o último lance de perigo do Vasco “Copa do Brasil é isso, juiz às vezes não dá falta. Temos que procurar ficar mais em pé para criar mais jogadas. Infelizmente a bola não entrou, mas o que é meu está guardado (referindo-se à bola no travessão no fim do jogo)”.

O jovem Caio Monteiro também criticou a arbitragem no jogo, “Fomos bem. Fomos prejudicados pela arbitragem amais uma vez. Mas agora  a gente tá no jogo, agora vamos trabalhar essa semana, pensar no Luverdense e depois vencer o Santa Cruz lá.”.

Júlio César, um dos mais experientes acredita na classificação da equipe na próxima semana, “Não do jeito que a gente queria. Tomamos um gol cedo que acabou complicando a gente, mas a nossa equipe tem totais condições de chegar lá, fazer o resultado e classificar.”.



Estudante de Jornalismo e cronista do site Momento da Bola. Apaixonado por cobertura e noticiário de esportes, mas em especial futebol e vôlei.