Substituto de Gabriel Jesus, Erik comemora fase no Palmeiras

Foto: Reprodução/Facebook oficial Palmeiras

O atacante Erik terá uma missão nas próximas partidas do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. O jogador será o provável substituto de Gabriel Jesus enquanto o jogador estiver disputando os Jogos Olímpicos do Rio-2016, conforme projeção feita pelo técnico Cuca.

LEIA MAIS

Vitor Hugo revela ‘promessa’ feita a Prass e Gabriel Jesus. Entenda!

Veja 5 momentos em que Cuca provocou risada no Palmeiras (e também nos rivais)

 

Apesar de ser o nome número um para jogar na vaga de uma das principais estrelas palmeirenses, Erik prefere se colocar como jogador à disposição para qualquer tipo de função que o treinador do Verdão designar, ao ser entrevistado pelo canal SporTV

“O Gabriel é um grande jogador. Mas tenho uma certa versatilidade. Jogo como segundo atacante, como ponte e onde o professor precisar estarei preparado para dar o meu melhor”, declarou o atacante segundo a ESPN.

Vindo do Goiás, onde foi um dos principais destaques nas últimas temporadas, Erik demorou para se acertar no elenco do Palmeiras, mas acredita que chegou a hora de mostrar que pode ser titular do time. Ainda mais com o gol marcado no domingo (17) diante do Internacional.

“No início, houve um processo de adaptação em que não só eu, mas toda a equipe não vinha jogando bem. Procurávamos aquele estilo de ‘jogo perfeito’, mas as coisas não estavam acontecendo. Graças a Deus, hoje estão. É muito bom o jogo acabar e ver o sorriso de todos os atletas”, disse.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial Palmeiras)