Sport 4 x 2 Grêmio: assista aos gols da vitória do Leão

Foto: Divulgação/Sport Club do Recife

Em jogo movimentado, o Sport bateu o Grêmio (4 a 2) na noite deste domingo, na Ilha do Retiro, em duelo válido pela 15ª rodada do Brasileirão, e encerrou uma sequência de três resultados negativos. Contudo, ainda não conseguiu deixar a zona do rebaixamento. Os gols pernambucanos foram marcados por Diego Souza (duas vezes), Edmílson e Serginho. Geromel (duas vezes) descontou para os gaúchos.

O jogo:

Após o Grêmio meter bola na trave com o atacante Luan, com apenas um minuto de partida, o Sport abriu o placar aos 21 com gol do volante Serginho, após tabela com Edmílson. Aos 38, o time pernambucano ampliou com Diego Souza, de cabeça, após cobrança de escanteio.

O Tricolor Gaúcho voltou pressionando no segundo tempo e descontou com menos de um minuto – gol do zagueiro Geromel. Aos 17, o camisa 3 pegou sobra e deixou tudo igual. Cinco minutos depois, o Sport voltou a ficar em vantagem com o atacante Edmílson, após vacilo da zaga gremista. Aos 29, Diego Souza, em cobrança de pênalti, fez o quarto gol pernambucano.

O Grêmio, que se manteve na terceira colocação, com 27 pontos ganhos, tenta a sua recuperação no próximo domingo, contra o São Paulo, na Arena. Já o Sport (17º) vai ao Mineirão encarar o Cruzeiro.

Assista aos gols de Sport 4 x 2 Grêmio:

FICHA TÉCNICA
SPORT 4 X 2 GRÊMIO

Data: 17 de julho de 2016, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Local: Estádio da Ilha do Retiro, no Recife (PE)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)

Gols Sport: Diego Souza (2), Serginho e Edmílson. Grêmio: Geromel (2)

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves (Oswaldo), Matheus Ferraz e Renê; Rithely, Serginho, Everton Felipe, Rogério (Rodrigo Mancha) e Diego Souza; Edmílson. Técnico: Oswaldo de Oliveira

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Maicon, Jaílson (Pedro Rocha), Giuliano (Ramiro), Douglas e Everton; Luan (Henrique Almeida). Técnico: Roger Machado



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)