Sonnen nega fim da aposentadoria: ‘Não estou voltando’

Reprodução/Facebook Oficial Chael Sonnen

Com a suspensão por doping a se encerrar neste mês, Chael Sonnen é especulado para, possivelmente, voltar ao MMA e continuar sua carreira no UFC ou em outra organização. No entanto, o eterno falastrão garantiu que está aposentado definitivamente das lutas.

LEIA MAIS

ONE Championship ganha investimento e mira mercado chinês

Ronda pode ser a primeira desafiante de brasileira campeã, diz chefão do UFC

Em entrevista ao Lance, o ex-lutador declarou que não pretende retornar às artes marciais mistas. Nem mesmo para fazer o que poderia ser a ‘luta certa’ para sua volta, como o canadense George St-Pierre ou até Wanderlei Silva.

“Não estou voltando (ao UFC). Mesmo. Vou precisar de interromper, porque odeio quando caras falam sobre isso de ‘luta certa’. Se você sabe que pode vencer, isso já é suficiente. Não existe isso de ‘luta certa’. Nunca lutei dessa forma e nunca lutarei. Lutaria com qualquer um, em qualquer lugar e a qualquer hora, mas como estou passando esta mensagem ,deixa para lá. É onde estou agora. Não estou voltando”, disse Sonnen.

Depois de encerrar sua carreira, em 2014, envolto em escândalos envolvendo doping e uma forte rivalidade cheia de declarações fortes sobre lutadores brasileiros, o americano vem se dedicando ao trabalho de comentarista da ESPN dos EUA e a seu podcast ‘You’re Welcome’.

 

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Chael Sonnen)