Sem adversário, Brasileiro mantém desejo de luta no UFC 201

Reprodução/Instagram

Wilson Reis tinha a chance de brigar pelo cinturão dos moscas do UFC no próximo dia 30, quando enfrentaria Demetrious Johnson no UFC 201. No entanto, uma lesão do campeão da categoria o tirou o evento e adiou o sonho do brasileiro de tentar um título inédito para o país.

LEIA MAIS

A preço de banana! Time da terceirona inglesa contrata goleiro por R$ 4,35

Bons sonhos? Amanda Nunes dorme com cinturão do UFC

Mesmo sem chance de duelar contra ‘Mighty Mouse’ pela oportunidade de ser campeão do evento, o brasileiro espera que o Ultimate reconsidere a decisão de cancelar a luta e o escale para o card, a ser realizado em Atlanta (EUA). Mesmo que seja contra outro adversário

“Infelizmente, minha luta pelo título teve de ser adiada por contra da lesão do meu oponente (Johnson). No entanto, estou tentando ainda lutar no UFC 201. Amigos que estão vindo a Atlanta, esperem alguns dias antes de cancelarem a viagem”, disse Reis nas redes sociais segundo o Lance.

No Instagram, o lutador vem postando fotos de treinamentos visando a sua participação no card, que ainda é incerta e ressaltou que está pronto para entrar no octógono se for chamado.

“Estou em uma forma incrível e pronto para lutar. Peço a todos desculpa por isso e espero que DJ se recupere rápido”, finalizou.

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)