CARTOLA FC: SELEÇÃO COM AS MELHORES PONTUAÇÕES DA 14º RODADA

Reprodução/ Instagram Oficial Cartola FC

 COM O FIM DA 14º RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2016. RESOLVEMOS FAZER A SELEÇÃO DOS JOGADORES QUE MAIS PONTUARAM NO CARTOLA. PONTUAÇÕES ALTAS, ”CERTEZAS” QUE NÃO RESPONDERAM AS EXPECTATIVAS, E ALGUNS JOGADORES QUE DECEPCIONARAM CERTAMENTE UMA RODADA AONDE QUEM APOSTOU NO ‘’IMPROVÁVEL’’ SE SAIU MELHOR.

 

Seleção da 14º rodada, maiores pontuadores até o momento:

4-3-3

 

GOLEIRO:

Diego Cavaliere (Fluminense)- 20.00 pontos

O goleiro fez cinco defesas difíceis que garantiram o empate contra o Vitória no Barradão por 0 a 0, e fez a felicidades do Cartoleiros que escalaram o arqueiro nessa rodada.

 

LATERAIS:

Ayrton (Figueirense) – 14.00 pontos

Quem escalou o lateral Ayrton meus sinceros parabéns, o time do Grêmio era a grande ‘’ certeza’’ da rodada e sofreu muito pra ganhar do Figueira, jogando na Arena. Ayrton marcou um bonito gol e 14.00 pontos, ajuda a mitar, né?

 

Jorge (Flamengo) – 12.30 pontos

O lateral rubro-negro sempre garante boas pontuações principalmente pelos seus avanços ofensivos, e pra variar fez a alegria dos Cartoleiros com mais uma boa pontuação.

 

ZAGUEIROS:

Lyanco (São Paulo) – 15.40 pontos

O zagueiro simplesmente MITOU, com um golaço de causar inveja a qualquer atacante, o atleta revelado pelo São Paulo, ainda garantiu o bônus da defesa. Uma aposta que os Cartoleiros devem está comemorando muito.

 

Neris (Santa Cruz) – 11.40 pontos

Santa Cruz que não vive os seus melhores dias conseguiu uma vitória importante sobre o Inter, que também não tá lá essas coisas, muito graças a assistência do Neris para o gol do Keno, o zagueiro com assistência mais bônus da defesa, mereceu uma ótima pontuação.

 

 

 

MEIAS:

Luiz Araújo (São Paulo) – 17.50

O jovem jogador do São Paulo teve um dia de maestro no vazio estádio do Morumbi, contra o América-MG foram duas assistências e uma participação impecável que lhe garantiram nada mais nada menos que 17.50. E você ai escalou o Cazares, né?

 

Wallace (Grêmio) – 10.10

Com um golaço de fora da área, Wallace deixou tristes os Cartoleiros que escalaram Giuliano e Douglas nessa rodada.

 

Uillian Correa (Santa Cruz) – 10.00

O volante foi uma grata surpresa até aqui, com 10 pontos. Se você o escalou, meus parabéns.

 

ATACANTES:

 

Felipe Vizeu (Flamengo) – 18.00

EHHH GUERRERO! O substituto do atacante peruano entrou e guardou dois gols e 18.00 pontos. Acabou o caô, Vizeu é matador.

 

Alan Kardec (São Paulo) – 15.40

Alguém ai falou má fase? O centroavante tão questionado pela torcida marcou dois gols, foi contra o lanterna? Foi. Mas, ajudou o Tricolor a garantir 3 pontos e o Cartoleiro uma boa pontuação. NUNCA CRITIQUEI.

André Lima (Atlético-PR) – 16.90 pontos

André Lima entrou no começo do segundo tempo e ainda fez dois gols, que alívio pra você que escalou ele e ficou bravo quando viu ele no banco. Parabéns você é muito sortudo.

 

TÉCNICO:

Zé Ricardo (Flamengo)- 8.26

FICA ZÉ! Com a boa pontuação dos seus comandados, até agora teve pra ninguém: Zé Ricardo é o técnico que mais pontuou na 14º rodada do Brasileirão.

 

Essa é a seleção dos melhores pontuadores. Quem desse time ajudou  vocês ‘mitarem’ nessa rodada?