Se perder, São Paulo pode ultrapassar Timão em derrotas na Arena Corinthians

Majestoso

O Corinthians recebe mais uma vez o São Paulo na Arena Corinthians no domingo (17). Caso perca, o visitante terá mais derrotas na Arena do que o próprio mandante.

Leia mais:

CORINTHIANS X SÃO PAULO: RELEMBRE OS QUATRO CLÁSSICOS DISPUTADOS NA ARENA

Projeto liderança! Corinthians tem dois jogos seguidos em casa para ultrapassar o Palmeiras 

Em 74 jogos desde sua estreia na Arena Corinthians o Corinthians somo quatro derrotas (Figueirense, Guaraní-PAR, Palmeiras e Santos). O São Paulo já visitou a Arena Corinthians em quatro partidas e soma o mesmo número de derrotas quatro. Portanto, em sua quinta visita à Arena, se o São Paulo perder, ultrapassará o número de derrotas do Corinthians em sua própria casa. O levantamento foi feito pelo jornal Lance!

Crédito da foto: Divulgação / Site oficial Corinthians
Crédito da foto: Divulgação / Site oficial Corinthians

O último encontro entre as equipes na Arena aconteceu em fevereiro deste ano pelo Paulista em que o Corinthians venceu o São Paulo por 2 a 0. Mas o penúltimo é que é realmente inesquecível.

Em novembro de 2015, já com o Hexacampeonato do Brasileirão garantido, o Corinthians recebeu o São Paulo com os reservas para cumprir tabela e venceu por 6 a 1. Em quatro jogos, portanto, o São Paulo levou 13 gols e fez apenas três em Itaquera.

Não somente o São Paulo pode fazer a história na Arena Corinthians no domingo, mas também o atacante Angel Romero. Romero se marcar um gol, passará Paolo Guerrero e será o artilheiro da Arena Corinthians.

FICHA TÉCNICA

Corinthians x São Paulo

Local: Arena Corinthians

Data 17/07/16

Horário: 16h00

Árbitro:  Pericles Bassols

Confira a matéria original na íntegra 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."