São Paulo irá perder de uma só vez seus principais artilheiros em 2016

Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

O São Paulo irá passar por um processo de reformulação em meio a temporada com o fim da Libertadores. Isso porque Paulo Henrique Ganso já está praticamente certo com o Sevilla e Calleri fez seu último jogo nesta quarta-feira, segundo o presidente Leco e o próprio jogador. Com isso, o Tricolor irá perder em uma só tacada seus principais goleadores em 2016.

LEIA MAIS
MERCADO DA BOLA: QUAIS FORAM OS ERROS E ACERTOS DO SÃO PAULO NA LIBERTADORES
SÃO PAULO DEIXA A LIBERTADORES COMO O BRASILEIRO MAIS VITORIOSO NA HISTÓRIA DO TORNEIO

Ganso se recupera de lesão e está impedido de entrar em campo. Com isso, o atleta não deve voltar ao São Paulo quando estiver 100% já que está acertando seus últimos detalhes para fechar com o Sevilla. O ano de 2016 foi a melhor temporada do camisa 10, onde balançou as redes em sete oportunidades.

Calleri também não irá continuar no São Paulo. O presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, confirmou que o argentino fez sua última partida no Tricolor e no desembarque da equipe no aeroporto de Guarulhos, o camisa 12 também disse que provavelmente não veste mais a camisa do clube do Morumbi.

Os são-paulinos perdem seu principal artilheiro em 2016. Calleri, com o gol que fez nesta quarta, fez 16 gols no São Paulo. Em pouco mais de cinco meses no clube, o jogador entrou em campo em 31 oportunidades.

Para o ataque e possível substituto de Calleri, o São Paulo negocia com Gilberto, ex-atacante do Internacional, Vasco e Chicago Fire.

Artilheiros do São Paulo em 2016: 

Calleri – 16 gols

Ganso – 7 gols

Michel Bastos – 5 gols

Kardec – 4 gols

 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.