São Paulo: cartão para Cueva no clássico faz Bauza ir recorrer na CBF

São Paulo
Crédito da foto: Érico Leonan/Saopaulofc.net

O cartão mostrado para Cueva, após o mesmo comemorar com a mão na orelha no último domingo, 17, em jogo válido pelo Brasileirão causou uma irritação para Patón.

LEIA MAIS!

MERCADO DA BOLA: SÃO PAULO DÁ CHAPÉU EM GRÊMIO E FICA PERTO DE ANUNCIAR DOUGLAS

Um dos principais jogadores do clássico no último domingo, 17, o atacante Cueva recebeu o amarelo após marcar o gol de pênalti e sair comemorando com a mão na orelha, provocando a torcida rival, o gesto fez o peruano levar cartão amarelo.

Este amarelo causou muita reclamação de Bauza e de todo o time do São Paulo, pois o jogador não teve a intenção de provocar a torcida do Corinthians. E isto não ficará barato, o treinador argentino prometeu que irá á CBF reclamar do cartão.

Perguntado sobre a arbitragem do último domingo, o atacante peruano evitou falar e disse: ”Não quero falar sobre, só quero parabenizar e agradecer os meus companheiros pelo excelente jogo de hoje”, disse o jogador.

Foto: Érico Leonan/Saopaulofc.net



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.