Santos corre risco de perder promessa da base. Entenda!

Santos
Foto: Reprodução/ Flickr oficial do Santos FC

Não é só entre os titulares que o Santos vê jogadores importantes correndo disco de deixar o clube. Na base, o meia Giovane Mário pode também ser mais um atleta a sair da Vila Belmiro para tentar a sorte em um outro clube de futebol.

LEIA MAIS

Que fase! David Luiz faz gol contra em amistoso pelo PSG

“Parecia que estava no videogame”, diz Neymar sobre saída do Santos para o Barcelona

Proposta de time italiano breca renovação do Gabigol com o Santos

De acordo com o Uol Esporte, os agentes do meia de 18 anos estudam uma saída do Peixe, time pelo qual tem contrato a se encerrar em novembro de 2017. Giovane não foi ainda procurado pela diretoria santista para conversar sobre uma possível renovação do vínculo.

Outro fator que influenciaria na decisão do estafe do meia é o de que Giovane Mário estaria encontrando pouco espaço no Sub-20 santista, tendo de disputar a posição com outros atletas. O jogador tem sido utilizado em partidas recentes do Santos na categoria, inclusive com gol contra o Juventus.

Destaque da base do clube desde o Sub-15 e vice-campeão paulista da categoria sub-17 em 2015, o meia estava entre os que poderiam participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016, mas o jogador alegou um problema no joelho para pedir sua dispensa do time que jogaria a Copinha.

Segundo o portal, a OTB Sports, empresa que cuida de Giovane, já está ouvindo o interesse de times do Brasil que demonstraram interesse na contratação do atleta.

(Crédito da foto: Reprodução/ Flickr oficial do Santos FC)