Santos B derrota Flamengo-SP pela Copa Paulista 2016

Ivan Storti / Santos FC

O Santos B entrou em campo neste domingo (17) na Vila Belmiro para receber o Flamengo-SP, em partida válida pela terceira rodada do Grupo 04 da Copa Paulista de Futebol. A equipe alternativa do Peixe saiu de campo com a vitória, pelo placar de 2 a 0.

LEIA MAIS

Confira os destaques positivos e negativos da final da Liga Mundial de Vôlei

Primeira fase da Segunda Divisão já terminou! Confira os classificados

Confira os resultados do sábado na Copa Paulista de Futebol

Com a vitória, o time santista vai a seis pontos e divide a liderança da chave com o São Caetano. O time de Guarulhos fica com um ponto ganho até o momento na competição.

Thaciano recebeu bola de Matheus Nolasco para, aos 43 minutos do primeiro tempo, colocar o Santos B na frente do placar da Vila. O Peixe controlou a etapa inicial e conseguiu criar boas oportunidade, principalmente pela direita.

No segundo tempo, a pressão santista aumentou mas o Flamengo se manteve em posicionamento mais defensivo. Aos 23, Nolasco cruzou a bola, que desviou em Milton Júnior e o jogador do time de Guarulhos fez o gol contra.

Outros resultados

Mais outras três partidas foram realizadas neste domingo pela Copa Paulista. No Grupo 01, Olímpia e Mirassol ficaram no empate por 1 a 1, resultado que levou o time da casa a quatro pontos ganhos, ao lado do Penapolense na liderança e o Mirassol foi a dois.

Deco abriu o placar para o Leão da Alta Araraquarense aos 34 minutos de jogo e Marcos Bahia, aos 16 do segundo tempo, fez o gol de empate.

No Grupo 02, o Batatais derrotou fora de casa a Matonense pelo placar de 3 a 1 e obteve sua primeira vitória na competição, indo a três pontos e deixando a equipe de Matão na lanterna, sem somar pontos. Dudu (duas vezes) e Gabriel marcaram para o Fantasma da Mogiana e Eduado fez o da SEMA.

Com gol de cabeça de Caprioli, marcado aos 31 minutos do segundo tempo, o time B do Ituano bateu o Juventus fora de casa por 1 a 0 e se junta ao XV de Piracicaba na liderança do Grupo 03, ambos com seis pontos. O Moleque Travesso tem três e é sexto colocado.

 

 

(Crédito da foto: Ivan Storti / Santos FC)