Galvão Bueno faz tratamento para a voz antes das Olimpíadas

galvao
Divulgação/TV Globo

Galvão Bueno promete caprichar na narração pela TV Globo nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Principal profissional na função da casa, o narrador tem feito um tratamento intensivo para melhorar a voz para narrar as várias competições ao longo do evento, que vai de 5 a 21 de agosto.

LEIA TAMBÉM:
Rio 2016: Técnico da seleção de ginástica é afastado com acusação de abuso sexual

Gisele Bundchen vai desfilar como Garota de Ipanema na abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016

A informação procede do blog de Ancelmo Góis e reportada pelo Portal Mídia Esporte. Galvão estaria se tratando com a fonoaudióloga Débora Feijó, que atende ao elenco da Globo. O tratamento é descrito da seguinte forma: duas sessões diárias para ficar em dia até o início das Olimpíadas.

Durante o Rio 2016, Galvão vai apresentar as cerimônias de abertura e encerramento, narrar as principais disputas e participar diariamente de boletins no Jornal Nacional, comandado por William Bonner.

Rio 2016

Os Jogos Olímpicos de 2016 começam no próximo dia 5 de agosto e terão cobertura completa do Torcedores.com. O evento chega pela primeira vez na história a um país da América do Sul. Nossa equipe de redatores e colaboradores vai acompanhar de perto cada detalhe das Olimpíadas, traduzindo todas as emoções em matérias especiais, lives no Facebook e Versy, reportagens e textos de serviço para auxiliar quem vai assistir aos Jogos nas arenas, ou no conforto de casa.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.