Quem sabe não esquece! Ronaldinho faz 5 gols em liga de futsal na Índia; assista

Ronaldinho
Crédito da foto: Reprodução / Twitter oficial da Liga de Futsal Indiana

Faz algum tempo que Ronaldinho Gaúcho não joga profissionalmente. Está sem clube desde o final de setembro de 2015, quando deixou o Fluminense, mas nem por isso o antigo camisa 10 do Barcelona e da Seleção Brasileira deixou de mostrar o seu talento pelo mundo. Agora na Índia, Ronaldinho trocou os gramados pelas quadras de futsal e mostrou que não perdeu o jeito. Na partida deste domingo (17), Ronaldinho fez cinco dos sete gols do Goa na vitória sobre o Bengaluru, time de Paul Scholes, antigo meia do Manchester United.

LEIA MAIS:
VEJA COMO FOI A ESTREIA DE R10 E OUTRAS ESTRELAS NA LIGA DE FUTSAL DA ÍNDIA

Depois de passar em branco na derrota por 4 a 2 na estreia da competição para o Kolkata, equipe de antigo atacante argentino Hernán Crespo, R10 mostrou todo o seu talento e liderou o Goa à primeira vitória no torneio. O quarto gol de Ronaldinho foi uma pintura, encobrindo o jogador adversário que nada pôde fazer para evitar o tento.

A Liga de Futsal Indiana é organizada pela Associação de Futsal da Índia (FAI), é disputada em oito cidades indianas e reúne grandes nomes que fizeram parte do futebol. Além de Ronaldinho, Paul Scholes e Hernán Crespo, Deco, Míchel Salgado e Ryan Giggs aceitaram a proposta feita por Luís Figo, embaixador da Liga, e também fazem parte do campeonato que será disputado até o próximo domingo, dia 24 de julho. Falcão, astro do futsal, também disputa do torneio na Índia, representando o Chennai (a sua equipe empatou neste domingo por 4 a 4 frente ao Kochi).

Confira abaixo os gols de Ronaldinho na vitória do Goa por 7 a 2 frente ao Kolkata:

Crédito da foto: Reprodução / Twitter oficial da Liga de Futsal Indiana