Em entrevista, Romero revela que 6 a 1 mudou sua vida no Corinthians

Corinthians
Daniel Augusto Jr – Agência Corinthians

O atacante paraguaio teve um começo bem difícil depois de chegar ao Corinthians. O jovem era tido como uma das principais promessas do futebol paraguaio e chegando com muita pompa, acabou não rendendo o esperado no início de sua passagem pelo Timão, mas tudo isso tem mudado e segundo o jogador, o motivo foi a goleada aplicada sobre o São Paulo por 6 a 1.

ATLÉTICO-PR X VITÓRIA: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO VITÓRIA PARA A PARTIDA

SAIBA COMO FOI A PASSAGEM DE GANSO PELO SÃO PAULO EM NÚMEROS

CONTRA O FLU, FÁBIO CHEGA A 700 JOGOS COM A CAMISA DO CRUZEIRO; RELEMBRE

SURPRESA! SAIBA QUAIS SÃO AS 20 MAIORES PÁGINAS DE CLUBES NO WIKIPÉDIA

Em entrevista dada ao Globo Esporte (acesse clicando aqui), o jogador relembrou a goleada aplicada sobre o rival São Paulo, no majestoso válido pelo Campeonato Brasileiro de ano passado, na partida, o atacante foi autor de 2 gols. O clássico foi importante para o jogador, pois o jogador estava sendo reserva e com os gols feitos teve nova oportunidade no Corinthians: “Só tinha tido sequência uma vez com Tite, no início do Brasileirão, em quatro jogos. Aí não joguei mais. Passei a ter uma desconfiança, achar que no Corinthians eu não ia mais dar certo. Nunca duvidei do meu futebol, mas não conseguia jogar. No sábado antes deste jogo contra o São Paulo, não concentramos porque já tínhamos sido campeões, e o Cleber Xavier (auxiliar) me ligou à noite para dizer que eu seria titular, para me preparar. Era minha oportunidade. Fui o melhor em campo. Descarreguei tudo. Comecei a acreditar que podia fazer algo a mais no clube”, disse Romero.

Hoje o jogador é titular da equipe e estará em campo mais um vez contra o São Paulo, dessa vez a história é outra, titular absoluto, o jogador marcou 4 gols nas últimas 4 partidas e chega com moral para o clássico. A partida será disputada na Arena do Corinthians, estádio onde Romero é vice-artilheiro com 14 gols.