Rodriguinho diz que viu jogo do São Paulo para tentar tirar proveito de falhas

Corinthians x Fluminense
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Neste domingo, Corinthians x São Paulo vão entrar em campo para a 15ª rodada do Brasileirão. Mas o Tricolor entrou em campo nesta quarta onde foi eliminado da Libertadores e um dos telespectadores do jogo foi Rodriguinho. O corintiano afirmou que assistiu a partida para tentar tirar proveito das deficiências do rival.

Em participação no SporTV, Rodriguinho não negou que assistiu o jogo e afirmou que viu como mero telespectador, sem levar em conta que joga no Corinthians. Mas pensando na motivação do rival, o meia confessou que passou pela cabeça qual seria o melhor resultado: o São Paulo passar ou levar uma goleada.

“Realmente a gente acaba pensando nessas coisas, mas tentei assistir o jogo apenas com o olho clinico, sem ser torcedor, sem pensar no jogo de domingo, apenas tentando ver alguma falha da equipe deles ou analisar friamente o jogo para tentarmos tirar proveito de alguma situação”, explicou. “Mas realmente confesso que passou isso sim pela cabeça: não sabe se torcia para (o São Paulo) levar uma goleada ou para passar (a final), mas preferi olhar só com olho clinico mesmo”, finalizou.

Corinthians x São Paulo voltam a se reencontrar na Arena no próximo domingo às 16h. O Timão vai tentar buscar a liderança do Brasileirão enquanto o Tricolor, oitavo colocado, quer se aproximar do G-4.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.