Rival quer que Jon Jones ‘diga a verdade’ sobre doping

Reprodução/Twitter Oficial do UFC

A notícia do doping de Jon Jones ainda faz eco dentro do UFC. E outro a se pronunciar sobre o caso é o último lutador a enfrentar ‘Bones’ dentro do octógono: Ovince St-Preux, derrotado por ele no UFC 197, disputado em abril último.

LEIA MAIS

Peninha explica polêmica, diz gostar do Sport e ainda provoca Náutico e Santa Cruz; assista

Rodrigão não se preocupa com a reserva: ‘Ser banco do Ricardo Oliveira não deixa de ser uma honra’

‘OSP’ disparou contra Jones ao comentar o fato de que o ex-campeão dos meio-pesados do Ultimate fez uso de bloqueadores de estrogênio, detectados em teste antidoping realizado antes do UFC 200. Em mensagem no Facebook. o lutador fez críticas a postura de ‘Bones’ e pediu que ele ‘dissesse a verdade’ sobre o doping.

“Em 18 de junho, Jon Jones fez uso de drogas de Terapia Pós-Ciclo (TPC). Isso significa que ele estava usando algum tipo de substância para melhorar sua performance (Performance Enhancing Drugs, PEDS). As perguntas que ficam são: quando ele começou a usá-las? Foi antes ou depois dele lutar comigo? Não há muita gente que possa responder essas questões, mas Jon é uma delas. Enfim, estou perguntando. Quando você começou a se dopar Jon? Queria lutar com o melhor lutador do mundo, mas não assinei contrato para lutar contra um trapaceiro. Seja uma pessoa digna e diga a verdade. Sabemos que você usou doping porque usou drogas TPC. Só diga a verdade”, escreveu St-Preux segundo o Combate.

A Comissão Atlética do Estado de Nevada (NAC) foi quem anunciou as drogas achadas nas amostras cedidas por Jones, que está preventivamente suspenso pela entidade e aguarda julgamento.

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter Oficial do UFC)