Ricardo Oliveira promete conversar com Gabigol: ‘É um homem, não mais um garoto’

No último sábado (16), o Santos venceu a Ponte Preta, por 3 a 1, em partida disputada na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar da vitória, o atacante Ricardo Oliveira prometeu conversar com o jovem Gabriel, o camisa 9 não gostou das firulas do jogador durante a partida.

Autor do último gol da equipe santista contra a Ponte, Gabigol, em alguns momentos da partida abusou de jogadas individuais, em um dos lances, Ricardo Oliveira possuía condições claras de gol, porém, o camisa 10 optou na jogada individual.

“Não vou entrar em situações que geram polêmica (Gabigol). São situações que acontecem. Mas ele não pode ficar marcado desse jeito, é ruim para ele. Vou pregar isso e demonstrar dentro de campo. Isso ele sabe, precisamos insistir com ele, é um homem, não mais um garoto”, disse Ricardo Oliveira após a partida contra a Ponte Preta.

Nesta segunda-feira (18), o jovem jogador do Peixe se apresenta na Granja Comary, para iniciar a preparação para as Olimpíadas. O futuro de Gabigol no Peixe ainda não está definido, com propostas para deixar o alvinegro praiano o atacante pode não retornar ao clube santista.

Após vencer a Ponte Preta, o Santos retornou ao G-4 do Brasileirão, com 26 pontos.

 

Foto: Ivan Storti/Santos Fc



Nagila Luz (19) é jornalista em formação, trabalha atualmente com assessoria de imprensa. Apaixonada por futebol e redes sociais.