Ricardo Gomes exalta empate do Botafogo fora de casa

Botafogo
Crédito de imagem: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Na noite desta quarta, o Botafogo conseguiu um bom resultado pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Glorioso enfrentou o Bragantino fora de casa e empatou por 2 a 2. Esse placar classifica o Alvinegro carioca com um empate sem gols na partida de volta.

LEIA MAIS: LUÍS HENRIQUE TEM A CHANCE DE SER MAIS UM “REFORÇO” BOTAFOGUENSE

Depois da partida o técnico Ricardo Gomes exaltou o resultado conseguido em Bragança. O treinador também elogiou alguns dos reservas que foram titulares nesta quarta.

“Claro que faltou entrosamento no jogo, isso é normal. Não fizemos uma boa partida, mas conseguimos uma boa vantagem. Seria exigir demais pedir mais entrosamento. Mas tivemos boas surpresas. Diego foi bem, Dierson foi bem. Vejo que são jogadores com um futuro promissor ainda para esse ano”, relatou o treinador.

O comandante afirmou que não estava pensando no clássico diante do Flamengo no próximo sábado.

“Não fiz nenhuma experiência para o jogo contra o Flamengo. O único que certamente vai iniciar é o Bruno. Mas era cabeça só na Copa do Brasil. Apesar do clássico, importância de três pontos, mas cabeça hoje era só na Copa do Brasil. Não pensei em experiência para o Campeonato Brasileiro”, completou.