Riascos garante não ter xingado o Cruzeiro: “Fiz referência a mim”

Riascos
Instagram: @duvierriascos

Fluminense x Cruzeiro se enfrentaram neste domingo (17) pela décima quinta rodada do Brasileirão, o tricolor carioca venceu por 2 a 0 no seu primeiro jogo como mandante no estádio Edson Passos. No fim da partida o atacante cruzeirense Riascos foi perguntado sobre o seu desempenho no jogo e acabou fazendo um desabafo que não agradou a diretoria cruzeirense.

LEIA MAIS:

RIASCOS OFENDE O CRUZEIRO E TORCIDA DO VASCO QUER VOLTA DO ATACANTE
5 MOTIVOS PARA ACREDITAR QUE O ATLÉTICO MINEIRO VENCERÁ O CORITIBA

“Não está normal, não estou feliz por tudo isso que está acontecendo. Temos que procurar uma solução, não podem tirar minha felicidade para vir jogar nesta merda aqui”, com essa declaração o atacante foi afastado do plantel cruzeirense.

Thiago Scuro, diretor de futebol do Cruzeiro, não ficou nada satisfeito e respondeu ao comentário de Riascos.

“Diante desta postura do Riascos, nós não aceitamos, de forma alguma, a participação de um atleta com este posicionamento. O Riascos, a partir de agora, está fora da delegação do Cruzeiro. Passa a ser um problema administrativo e do jurídico. E desde já eu aviso que o Cruzeiro vai até o final para que ele pague da forma legal prevista, da forma mais dura possível, pelo comportamento que ele teve. Nós não vamos admitir, em hipótese alguma, que qualquer atleta tenha este tipo de comportamento com a instituição. O Cruzeiro vive um momento difícil, de reorganização, mas é só o respeito, o trabalho e a honestidade que vai nos colocar onde nós merecemos estar”, completou.

No Vasco o atleta era destaque, foi artilheiro do campeonato carioca e vinha jogando regularmente. No Cruzeiro o atacante vem alternando time titular e banco de reservas, um dos motivos de sua insatisfação, pois ele gostaria de ter uma sequência. Riascos antes de retornar ao clube mineiro já tinha manifestado interesse de permanecer no clube carioca.

Em sua conta do instagram, Riascos pediu desculpas pela sua declaração e quis colocar o seu ponto de vista para o melhor entendimento de todos, como forma de esclarecer o que foi dito.

Riascos
Instagram: duvierriascos

 



Cronista esportivo do site Momento da Bola, apaixonado por esportes e amante do futebol. Colaborador do Torcedores.com. Um bom observador que visa criar boas análises.