Riascos detona Cruzeiro e é afastado: “Tiraram a minha felicidade para jogar nesta m…”

Foto: Divulgação/ Site Oficial do Cruzeiro - Fotógrafo: Washington Alves/Light Press

O Cruzeiro perdeu mais uma partida neste brasileiro e agora está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A torcida, que está impaciente com isso, nem se lembra mais da derrota e agora está nervosa com um jogador específico: Riascos. O jogador saiu nervoso de campo e criticou o clube.

SAIBA QUAL CLUBE DA SÉRIE A É O “CAMPEÃO” NO FACEBOOK

EM ENTREVISTA, ROMERO REVELA QUE 6 A 1 MUDOU SUA VIDA NO CORINTHIANS

SURPRESA! SAIBA QUAIS SÃO AS 20 MAIORES PÁGINAS DE CLUBES NO WIKIPÉDIA

ATLÉTICO-PR X VITÓRIA: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO VITÓRIA PARA A PARTIDA

Na saída de campo, em entrevista dada a Rádio Itatiaia, o jogador ficou nervoso e criticou o clube relembrando sua passagem pelo Vasco: “Para mim não está normal, não estou feliz com o que está acontecendo. Tem que procurar uma solução. Não dá para tirar a minha felicidade para jogar nesta m…”, disse Riascos. O colombiano entrou no segundo tempo no lugar do estreante Ábila e teve uma péssima atuação dentro de campo.

O diretor de futebol do clube mineiro deu declaração a respeito do caso e disse que é inaceitável a ofensa do jogador e que ele está fora do Cruzeiro: “Não aceitamos a participação de um atleta com esta postura. A partir de agora está fora da delegação do Cruzeiro, passa a ser um problema do jurídico do Cruzeiro. Vamos até o final para que ele pague da melhor forma pela declaração dele. Não aceitamos de jeito algum esta declaração”, afirmou o diretor.

 

VEJA A REPERCUSSÃO DA FRASE NO TWITTER