Revelação do Botafogo marca seu 1º gol como profissional

Reprodução/Youtube

Bragantino x Botafogo se enfrentaram nesta quarta-feira (13), às 19h30min, no estádio, pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. Jogando fora de casa, o Glorioso tentou dar um passo importante para conquistar um lugar nas Oitavas de Finais da Copa do Brasil, mas ficou com o empate.

LEIA MAIS:
VEJA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO VASCO NESTA QUARTA-FEIRA
VÍDEO: HOMEM TENTA APAGAR TOCHA OLÍMPICA COM EXTINTOR DE INCÊNDIO
BRAGANTINO X BOTAFOGO: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA
JORGE HENRIQUE PODE SER MELHOR APROVEITADO POR JORGINHO; VEJA COMO

A igualdade no placar por 2 a 2 dá uma certa vantagem para o Alvinegro que, mesmo saindo perdendo na partida, se recuperou, virou jogo para 2 a 1, mas acabou cedendo o empate.

O fato de ter atuado com um time reserva dá a torcida alvinegra a expectativa de que na partida de volta, disputada na Arena Botafogo, no próximo dia 26, o clube consiga avançar, até porque já entra em campo com a vantagem do empate por 0 a 0 e por 1 a 1.

Outro positivo para o torcedor botafoguense na partida desta quarta foi a boa exibição de alguns jogadores, como o volante Dierson, que marcou seu 1º gol no time profissional. Considerado uma das revelações das categorias de base do Glorioso, ele ficou bastante feliz com o feito:

“Sempre bom fazer o primeiro gol no profissional.O jogo foi complicado, não conseguimos vencer, mas em jogo fora é bom fazer gols para chegar em casa mais tranquilo”, disse.

Crédito da Foto: Reprodução/Youtube