Renata Fan diz que “não espera maravilhas” de Falcão no comando do Internacional

Crédito da foto: Reprodução/TV Bandeirantes

Em seu programa esportivo na TV Bandeirantes, o Jogo Aberto, a apresentadora Renata Fan voltou a externar sua opinião sobre o Internacional. Colorada de coração, Renata avalia que a chegada de Paulo Roberto Falcão ao clube é um nome interessantes, mas não espera maravilhas do trabalho o ex-jogador.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: EMPRÉSARIO DE MARLONE REVELA POR QUE O JOGADOR DESISTIU DO SPORT
SEM GANSO E KELVIN, TRICOLOR RELACIONA 22 JOGADORES PARA ENFRENTAR O ATLÉTICO NACIONAL
VÍDEO: MARINHO “TROLLA” REPÓRTER AO SER PERGUNTADO O QUE FALTOU PARA O VITÓRIA BALANÇAR AS REDES
OPINÃO: DEMISSÃO DE ARGEL É A PROVA DE QUE A INTOLERÂNCIA AFUNDA O FUTEBOL BRASILEIRO

Após a matéria especial sobre o retorno de Falcão ao comando do Inter, a apresentadora tomou a palavra para falar da contração. “Não gosto, nem desgosto. Acho que é um nome interessante, pode dar certo. Não vejo com uma perspectiva ruim, mas não espero maravilhas. Não espero que ele produza milagres como o São Paulo precisa em Medellín (Colômbia). Ele conhece futebol”, disse.

Denílson interrompeu o discurso alegando que as palavras colocadas eram semelhantes a usada na época de Argel. “Teu discurso está na mesma do Argel. Eu respeito. Só que você tem um pouco mais de simpatia pelo Falcão”, lembrou o comentarista.

“Simpatia, respeito, consideração e acredito que ele seja um cara muito inteligente quando o assunto é futebol. Conhece o assunto”, finalizou Renata Fan.

Assista ao vídeo:



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.